[Prev][Next][Index][Thread]

Re: Rosely!(meteorobs) Report Orionids October from Brazil

Oi Rosely,
   Voce viu tantos meteors do seu quintal!O seu report e' otimo...e saiou bem
alinhado aqui no meu email! ;)Tambem eu queria dar uma olhada nos meteors
este fim da semana,que ja passo,mais nos estamos modando de casa e quando
chega 9 o 10 horas da noite eu so quero e pra camadot calho neste fim da
semana...que sacanage!Tambem esta ficando um poco nuevado dorante as noites
aquidot desculpa esse portugues todo atrapalhado,em?Ta legal?
   Mais umas coisinhas,onde fica Mococa.E' no estado de S.Paulo mais e' perto
da praia o mais pro entirior?Eu comecei colletar meteorites.Voce tem
algums?Ha muitos meteorites Brasileiros que eu quero comprar no futuro...se
Deus quezer!Qual quer dia nos vamos dar um pulo ai pra conhecer a mina
familia em Curitiba, Santos e Casapava do Sul.Tambem eu quero conhecer voces
ai.Tambem claro que eu vo ver muitos jogos de futebol enquanto que estou
ai.So Santista,coitado!
Um abraco,
-SID!
=======================================
Sidney Ferreira
L.A.A.S.
Los Angeles Astronomical Society Member
Ferreira Observatory
Lat: +34°23'N
Lon: 118°71'W
SidFerreira@aol.com
http://members.aol.com/SidFerreira
eFax: 801-383-9476
The archive and Web site for our list is at http://www.meteorobs.org
If you are interested in complete links on the upcoming LEONIDS, see:
http://www.meteorobs.org/storms.html
To stop getting email from the 'meteorobs' list, use the Web form at:
http://www.meteorobs.org/subscribe.html