[Prev][Next][Index][Thread]

Re: Rosely!(meteorobs) foi sem querer!

Oba Rosely,
   Ooops! Eu pensei que o meu ultimo email so estava enderessado pra ti!
Desculpa essa masada! Eu recebi muitos emails da cambada Meteorobs
perguntando como e que eu sei falar portugues! <heehee> Eu disse pra elles
que eu so fadista e sei communicar em 4 linguas...mais o menos. Agora eu
tenho mais respeito no Meteorobs! Que legal,nao e'?
    Uma coisinha,o Robert Gardner (da lista) queria saber se voce e' um
Astronomer professional o amateur como nos? Ele mi disse que voce pode
communicar em muitos topicos astronomicos mais ele tem vergoinha pra
ti-perguntar. Ele e' um velhino com muito class e eu so amigo dele. Ele mora
tal vez 20 minutos de mim em Pasadena mais nos nunca encontramos os dois pra
tomar um cafezinho ainda. :(  Qual quer dia nos vamos fazer isso mesmo tal
vez depois duma noite observindo os meteors junto com a minha esposa,
Julietta.
   O seu email chegar aqui totalmente escrito em portugues com todos as
letras propios. O meus emails nao chegam ai assim...eu escrevo eles em
portugues de Gringo...eu nao sei como fazer esta coisa escrever em portugues
propio. Desculpa isso, ta?
   Agora eu vo mi ja andando!Que bisteira!
Um abraco e ceu limpinho pra ti!
-SID!

=======================================
Sidney Ferreira
L.A.A.S.
Los Angeles Astronomical Society Member
Ferreira Observatory
Lat: +34°23'N
Lon: 118°71'W
SidFerreira@aol.com
http://members.aol.com/SidFerreira
eFax: 801-383-9476
The archive and Web site for our list is at http://www.meteorobs.org
If you are interested in complete links on the upcoming LEONIDS, see:
http://www.meteorobs.org/storms.html
To stop getting email from the 'meteorobs' list, use the Web form at:
http://www.meteorobs.org/subscribe.html